Minha lista de blogs

sábado, 13 de novembro de 2010

Viagem pela Europa com mamãe






















Chegou, chegou, chegou!!!
Finalmente estou com a gordinha aqui comigo!

O dia que chegou o dry dock (férias) foi uma confusão. Eu nem dormi na noite anterior para curtir ao máximo as pessoas que iam embora. De manhã tivemos que ir às 6h no escritório não-sei-das-quantas para buscar o passaporte, depois ir em um monte de lugar pra poder sair.
Fiquei em um hotel perto do aeroporto de Milão, com a Émilie - minha amiguinha francesa.
No outro dia me levaram para o aeroporto e fui buscar a mamãe. Esperei 2 horas com o coraçãozinho quase pulando fora, até que ela chegou, toda fofa e sorridente.
Nos abraçamos, e fomos buscar o carro alugado.
Primeira destinação: Como, no norte da Itália.
O hotel na verdade era uma casa de família (de uma muito simpática, por sinal). Ficamos em um quarto todo colorido, pena que só passamos uma noite. Visitamos o centro de Como à noite e não deu pra ver quase nada, hahaha.
No outro dia de manhã voltamos lá e passeamos um bocado de carro. Vimos o lago não muito bem, pois estava chovendo, mas era lindo mesmo assim.
Gente, o outono aqui é muito óbvio, as cores das árvores e folhas são demais!
De tarde já fomos para Lugano, na Suíça, um lugar que visitei ano passado e achei bem bonito.
Vimos muitas lojas caríssimas, passeamos em volta do lago e comemos em um restaurante típico. Foi nesse momento que começou a overdose do champignon (melhores explicações nos próximos posts).
Eu e a gordinha parecíamos crianças brincando o tempo todo, falando besteira, zuando com a cara de todo mundo (em português, sem que eles percebessem (acho)), dançando, tirando fotos etc.
Essa é a primeira vez na minha vida que passo mais de um dia SÓ com ela, sem mais ninguém. Sem preocupações, sem stress, responsabilidades, etc. Só uma curtindo a outra e a cidade. É tudo que eu sempre quis mas que nunca achei que fosse possível. AÊ MÃE, CONSEGUIMOS! Palmas para nós.

Como coloquei muitas fotos para esse post, deixo pra falar das outras cidades nos próximos posts.

Um comentário:

  1. oi Dê, tudo bem?que legal que está viajando com sua mamae. mande beijos e abraços para ela. mande noticias suas. saudades. beijos!

    ResponderExcluir