Minha lista de blogs

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Tempos difíceis














Olá!

Como faz um tempinho que não posto, resolvi atualizar um pouco este blog.
Tenho notícias boas e não-boas (não quero usar a palavra "ruim").
As coisas no Spa não andam bem. O stress é geral e está todo mundo desistindo (exceto as filipinas, óbvio). A cada reunião a gente sai mais estressado e a qualidade dos nossos serviços está caindo por causa disso.
Essa tal de porcentagem de vendas que a manager tanto quer está baixa, e não para de abaixar por essa pressão que ela tanto coloca na gente.
Eu, cada vez que chega o fim do tratamento e tenho que começar com o blá-blá-blá todo pra vender produtos, começo a ficar nervosa e com medo de receber um "não". E quando recebo, fico me sentindo muito mal depois. E óbvio que o cliente também, pelo distúrbio que causei.
Isso é normal?
Não pra mim.
Faltam 5 semanas pra isso acabar (pausar) e acontecer a coisa que mais esperei da minha vida:
.
.
.
Viajar com a mamãe!!!!!!!! Só eu e ela!!
A fofa vai vir para a Europa, vamos alugar um carro e passear pela Suíça e França. Juro, não tem como ser mais perfeito.
Só o tempo que é um pouco curto. Vão ser 12 dias no total.
O problema é como aguentar ficar aqui por mais 5 semanas. O tempo NÃO passa. Estou fugindo ao máximo do trabalho, tentando ir pra minha sala por 10 minutos esvaziar um pouco a cabeça, ou passear pelo navio, mas não dá, o stress não passa. Acho que eu seria capaz de desenhar cada nó que tenho nas costas. Meu rosto está com vários pontinhos vermelhos e arde muito cada vez que estou estressada.

A única coisa que tem me consolado é no horário de folga pesquisar sobre essa viagem que vou fazer (que aliás é isso que faço no momento).
Quero pedir a cada um de vocês que lêem meu blog para me mandar energia positiva nesses tempos difíceis que estou passando aqui. E prometo que vocês terão essa energia boa de volta logo ;)
Obrigada!!

Fotos:
Eu e Verônica - a italiana que faz os momentos aqui serem um pouquinho menos difíceis
Eu admirando o trio húngaro de música clássica do navio (primeira vez que vi meu cabelo novo de trás)
Um sorriso de Marseille que alegrou meu dia
Eu recordando a infância antes da festa brasileira (na minha casa, quando eu queria me esconder da minha mãe, subia até o teto de um corredor igualzinho e ficava lá até perder a graça que ninguém me achava)
A festa brasileira
Eu e Émilie na última vez que fui em uma praia de Palma de Mallorca


4 comentários:

  1. Denise, vou pra londres em 9 dias fazer meu treinamento! sempre leio o seu blog! força menina, tá terminando, depois vc pode escolher qual navio vc quer! bjão

    ResponderExcluir
  2. Oi Denise, força mulher...pense que isso vai acabar e vc vai contar td q vc passou rindo e se orgulhando de como vc venceu td isso.
    O que n te mata te fortalece!
    Falta pouco!!! E sua mamae vai te enxer de energia com ctz! bjusss

    ResponderExcluir
  3. Oi filhinha,eu não penso em outra coisa,quero chegar logo aí.Fico pensando como vai ser bom a gente passear sem ter horário para nada,poder curtir a natureza,conhecer lugares novos,e o principal: podermos ficar juntas.É um grande sonho,não vejo a hora.Este mes vai passar rápido,vamos ficar imaginando tudo,e vamos curtir muito.bjs

    ResponderExcluir
  4. achei!

    muito fofa vc esperando pra viajar com sua mãe! 5 semanas não é muito, perto do tempo que vc já ficou aí. logo logo chega ;)

    desculpe pela pressa no msn, próxima vez que eu tiver um tempinho a gente conversa decentemente ;)

    beijos :*

    ResponderExcluir