Minha lista de blogs

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

5 dias para acabar

Cabelo novinho em folha (folha de palha, só se for)
Boat drill. Eu, filipinas e italiana

Pessoinhas queridas do spa

O mesmo de cima. Nem todas são queridas aí, mas enfim...

Ilha da Madeira

Essa é especialmente pro meu pai.

Eu, portuguesa de Funchal e também minha cabinmate, e húngaros dos olhos azuis (malditossss)

Eu e minhas fotos artísticas

"É nóis"


Uebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, falta pouco.
Apesar de isso ser muito triste pra mim, estou muito empolgada em ir para Paris. E também em ir para casa depois, mas isso ainda parece muito distante para mim.
Bom, aqui no navio estou me preocupando cada vez menos com o trabalho. Já não me estresso mais, não estou nem aí para os "pitis" da minha manager, e faço coisa errada sem estar nem aí.
Hoje, por exemplo, é o espetáculo de flamenco que eu amooo. Mas vou trabalhar ao mesmo tempo. E olha que eles vão fazer 2, e nenhum deles posso ir. Mas é óbvio que vou assim mesmo, e ainda vou sentar na primeira fila, o que é proibido, e ainda vou filmar o tempo todo, o que também é proibido.
Para mim não basta fazer uma coisa errada de cada vez. Se eu for punida, não importa quantas coisas erradas estou fazendo. Que nem antes de ontem, havia um boat drill geral (exercício de segurança) que todos da tripulação tem que participar. Ao mesmo tempo que tocava o sinal de emergência, eu estava subindo para o buffet dos passageiros para tomar café-da-manhã.
Faltei no drill e comi onde não podia. Foi bommmm.
Nesse dia estávamos em Casablanca. Haviam me falado sobre um spa lá no centro que era barato e bom. Como nunca fui em um spa antes (só os que trabalhei), resolvi ir. Ninguém foi comigo porque todos tinham ido na semana anterior.
Paguei 5 euros no taxi e fui. O lugar é bonitinho e tal. Paguei 45 euros para fazer hamman, exfoliação que tirou até a milésima camada da minha pele, massagem tônica de uma hora (óbvio que tenho várias críticas, visto que faço isso o dia inteiro) e depois um negócio que chama "savonnage", a mulher passa uma esponja com sabão de chocolate em mim.
Olha, me senti bem depois disso tudo. Pretendo fazer mais vezes lá em sp.
Então, o dindin que ganhei por aqui vou gastar nessas coisas: bom, bares semanais com amigos, massagens, sei lá, 1 vez por mês? E claro, viajar, que é o que mais quero pra vida. Mas pretendo economizar pelo menos 50% de tudo o que ganhar para o meu futuro. Marido, filhos, casa....
hahahaha enganei vocês?? Por enquanto não penso nisso não. Penso no meu próprio negócio, um hotelzinho bacana. Vamos ver no que dá.
Nossa, mudei completamente o assunto do título. hahahahahaha desculpa aí.
Amanhá tenho folga em Funchal até às 13h. Bom....essa é a cidade que mais gostei, e....passar só a manhã lá é muito pouco. Então resolvi voltar no último minuto para o navio. E a minha manager? Que vá para o inferno. Ela está me devendo umas 12h de folga de coisas que vendi. E não vai me dar nunca, então pego eu mesma. Sou muito esperta, eu sei. hihihihihi
Bom, o máximo que vai acontecer é eu levar um warning. Ou desembarcar no dia seguinte.
Mentira, mentira.
Passo o dia pensando em mais coisas erradas que posso fazer. Se alguém tiver alguma idéia, let me know.

Não tenho muito mais o que falar e quero aproveitar 1 horinha aqui em Tenerife.
Beijos, tchau, foi um prazer.
Denisinha (gostou do inha?)





Um comentário:

  1. Denisinha,maluquinha,vc não é mais como antes,agora apronta travessuras,parece mais com o Denis,e virou RUIVA,esse era o meu sonho de criança.E a corujona aqui está adorando isso tudo,é gostoso sair da rotina de vez em quando,ahahah.Bjs

    ResponderExcluir