Minha lista de blogs

domingo, 4 de julho de 2010

Despedida

Hoje meu manager foi embora.
Se fosse qualquer outro manager do navio inteiro certeza que todos estariam comemorando. Mas não. Toda e cada pessoa desse navio que o conhecia está triste. Ele é definitivamente uma das melhores pessoas que já conheci na vida, em todos os sentidos. Me fez crescer enormemente. Tanto que até me auto-intitulo uma trabalhadora. Por essa vocês não esperavam, hein mãe, pai, avó, Denis??? Hihi...
Meu manager quando se despediu de mim me falou “Denise, você é maravilhosa, estou tão orgulhoso de você. E quando você quiser fazer 21 perguntas pode me mandar e-mail que te respondo rapidinho, minha Mary Poppinskins.”
Explico: Quando ele está no escritório dele ou andando pra lá e pra cá eu faço umas 3 perguntas no mínimo. Do que fazer, falar etc. Isso porque ele não passa muito tempo lá.
ps. Mary Poppinskins porque ele fala que sou a Mary Poppins do Spa, que tenho tudo igual a ela.

Ainda não consegui ver “qual é” a da nova manager. Ela chegou tocando terror em todo mundo. Começou trocando a cabine de algumas meninas. Alguns comentários maldosos, etc. Bom, eu posso estar sentindo qualquer coisa, menos medo. Se eu sei que ela é má, dá mais vontade de ir lá encher o saco dela. Me falaram que ela fica lá o dia inteiro (um pessoal que já teve ela como manager em outro navio). Vou entupir ela de perguntas. Se ela achar ruim vou fazer ainda mais perguntas e mais idiotas possível ahahahaha. Ela não tem do que reclamar, sou a terapeuta que mais faz dinheiro lá.
Aliás, isso está começando a pesar um pouco. Tenho feito o dobro, triplo, e até quádruplo de outros terapeutas (isso não significa que o dinheiro é bom, ok?), em serviço e vendas. E isso tem me atrapalhado um pouco. As outras meninas ficam me olhando estranho, às vezes até com raiva. Eu posso suportar qualquer coisa aqui, menos energia ruim, brigas etc. Algo que me deixa mal inconscientemente, que não tenho controle.
Algumas meninas são bem fofas, vêm pedir dicas para mim de como vender para os clientes. É bem difícil para as filipinas, que só falam a própria língua e inglês. A comunicação é bem sofrida. E elas ganham uma porcentagem bem menor que a nossa. As meninas trabalham muito duro. Elas vêm com o propósito de ganhar dinheiro para educar e alimentar os filhos que deixaram nas Filipinas.
É incrível a força de vontade que elas têm. Não dá pra comparar com os brasileiros folgados tipo eu hihih.

Até que estou me divertindo fazendo esse tratamento que é o mais caro do Spa (229 euros). Eu boto a pessoa numa cama com água dentro, meleco tudo com uma máscara de algas marinhas, deixo ela lá um tempo, enquanto medito, estudo italiano ou escrevo, depois ela toma uma ducha (dentro da sala mesmo) depois faço massagem relaxante. É legal porque quase metade do tratamento eu não faço praticamente nada haha. Mas o discurso do começo chega a ser grande. Aquele papo sobre as toxinas, acidez do corpo e como combatê-la (comprando meus produtos, óbvio).
Mas falando sério agora, nesse tratamento a pessoa transpira bastante, que é sinal que as toxinas estão saindo pela pele. A urina da pessoa sai mais escura durante um tempo (desintoxicação também). Esse tratamento ajuda com retenção hídrica (por que me parece estranho escrever com H?), celulite, gordura, tensão muscular, circulação, digestão, etc. Até a pele fica mais macia logo depois da ducha.E os produtos que vendo são da Elemis, empresa que tem o monopólio de extratos de plantas no mundo. São bem alcalinos, ou seja, combatem a acidez do corpo, e ajudam com todos esses problemas acima citados
.
Comprei uma câmera nova!!!! A bichinha até GPS tem...muito danadinha! Bom, essa eu não perco!
Aqui estão umas fotos bem feias que fiz no Spa (estou sendo irônica!!!!!! acho), depois no crew bar com algumas pessoas do time, e uma foto com o meu manager querido na noite de gala (olha que luxo o brilho da pulseira dele).

2 comentários:

  1. Eu quero fazer esse tratamento!!!!!ainda mais com a minha filhinha,acho que até vou sonhar que estou aí.Parabens,parabens,parabens,você é maravilhosa,eu sempre soube disso,mas os outros estão descobrindo agora,ehehehe,bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo sucesso Denise! Continue assim e não se importe com as energias negativas, compre um pacote de sal grosso e ponha na bolsa. E uma cabeça de alho tbm! AHAHAHAHAHHAHAHA =D
    Beijinhus! Estou adorando os relatos!

    ResponderExcluir