Minha lista de blogs

sábado, 17 de abril de 2010

Mais treinamento



Essa é minha nova turminha da academia (turminha ahaha que coisa de mãe). Quer dizer, quando você fica mais de 3 semanas no treinamento, não há turma fixa mais. Você vai para onde elas mandam e pronto.

Uma das treinadoras tinha falado para eu subir e assistir o DVD do costa (não me pergunte o porquê). Fui. Era na menor salinha da academia, a ayurveda. A treinadora, que na minha opinião (e de quase todas as outras), é a melhor das melhores, estava nessa salinha. Foi ela que pôs o DVD pra mim. Ela perguntou qual navio eu estava indo e falei que era o Concordia. Ela perguntou se eu aprendi os tratamentos ayurvedas e eu disse que não. Ela ficou espantada e começou a mandar um monte de e-mails (elas fazem isso o tempo todo). Ela disse que meu spa vai ser o Samsara Spa, que tem outro conceito, mais oriental e tal.
Depois de 40 minutos assistindo um italiano chato tentando falar inglês, a treinadora veio me falar que eu não estava mais indo embora no dia seguinte, que eu ficaria mais uma semana para ela me treinar.
Nossa, fiquei muitoooooo feliz. Eu teria a treinadora só para mim!
E foi assim que aconteceu...na outra semana ela me ensinou 3 tratamentos ayurvedas. Aqueles cujo óleo fica pingando no 3º olho (testa), sabem? Eles são bem bacanas e completamente diferentes dos outros tratamentos da Elemis/Steiner.
No outro dia ela não estava lá, mas tive que praticar tudo que aprendi. Eu já tinha 3 voluntários/modelos combinados para praticar naquele dia.
Fiquei com a salinha só para mim e meus "clientes". Pareceu tão real que eu estava até nervosa atendendo os "clientes".


Depois desse dia, a treinadora teve que viajar para treinar algumas garotas em algum navio. Então fiquei na academia fingindo fazer alguma coisa o resto do tempo.
Me compraram um vôo para sábado às 10h, mas depois a diretora veio me dizer que a Sarah-Jane (treinadora) ia me treinar no sábado de manhã. Então mudaram meu vôo para às 16h25.
Fiquei empolgada com o fato de ela me ensinar mais tratamentos.
Chegou sexta (ontem), e me falaram que minha treinadora estava presa na Itália, por causa dessa história do vulcão islandês que impedia os vôos na Europa. Que então eu iria pro meu navio sem o resto do tratamento. Fiquei meio tristinha, mas tudo bem, é a vida.
Hoje, sábado, entrei no site do aeroporto de Londres e estava marcado que todos os vôos tinham sido cancelados até pelo menos 1h de amanhã.
Adivinha? Agora provavelmente terei que ficar mais uma semana aqui. Vai ser minha quinta semana.
Mas eu estou bem tranquila agora. Muita gente me falou que o Costa Concordia possui o maior e melhor Spa de todos os navios do mundo. Uhuu. E minha recrutadora Débora, passou uma semana no meu navio, e disse que vou pegar o melhor gerente que ela já viu. E acreditem, o gerente do Spa pode mudar nossa vida lá dentro. Ele pode tornar minha vida um inferno ou pode me ajudar a ganhar mais dinheiro e ser melhor a cada dia.
Então agora estou bem tranquila e nas mãos dos outros (Steiner, vulcão, navio, etc).

Aqui deixo algumas fotos da semana passada e/ou retrasada, quando fui a Londres com as meninas, que agora já estão em seus respectivos navios.





























2 comentários:

  1. oi denise!

    espero que tudo esteja correndo bem!

    fico contente que a tua aventura esteja a ser animada ;)

    vai mantendo o blog actualizado!!!!



    beijo e boa sorte!!!!

    ResponderExcluir
  2. Já está chegando a hora hein!? Queremos saber tudo, nao esqueça de nos contar!!! Boa sorte ai com o vulcão!
    Beijinhos, Hanna

    ResponderExcluir